Ceará Acontece: MORADORES DE MARTINÓPOLE NÃO SUPORTAM MAIS AS INTERRUPÇÕES CONSTANTES NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MORADORES DE MARTINÓPOLE NÃO SUPORTAM MAIS AS INTERRUPÇÕES CONSTANTES NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE.


Neste último feriado em Martinópole pessoas que vieram à cidade tiveram mais uma decepção na hora de tomar banho, como se não bastasse à falta constante de água desta vez foi o cheiro de podre saindo das torneiras. Inconformadas com a situação diversas pessoas comentaram o caso por meio das redes sociais:

“CAGECE aqui em Martinópole... Péssimo serviço há muito tempo que acontece isso, falta água e fica dias com a população sofrendo com isso... Nessa semana a população ficou dias sem água e quando a água chegou veio barrenta, amarelada e ainda veio podre, com um cheiro horrível... Poxa, a gente não paga pra ter água de qualidade, então por que temos que ter esse serviço triste??? Agora pergunta se o serviço de cobrança e corte não funciona bem direitinho... Fica aqui meu protesto.” Leonardo Lima.
“É senhores em Martinópole a situação anda crítica, a Cagece Oficial parece cada dia pior, dessa vez a água depois de estar faltando por vários dias apareceu, mais com uma qualidade horrível!!!!!!!!!!! Até quando vamos ter que suportar isso?” Victor Almada.
“ki  horrível, a minha filha Cecília foi passar o feriado ai com a Vó dele, e me ligou na sexta a noite dizendo q não tinha visitado o túmulo do irmão dela pq não tinha água p/ tomar banho. Isso é uma tristeza” Leusa Fonteles.
“Martinópole em pleno século 21 uma falta de água horrível...e ainda por cima ta muito quente e não tem água nem pra tomar banho...E MEU POVO ATE QUANDO .....LIBERTA MARTINOPOLE....“ Cristiane Barros.

Nosso editor ligou hoje para o escritório da Cagece em Martinópole para saber os reais motivos da falta de fornecimento de água na cidade e porque o odor de podre na água.
Repassaram-nos que a falta d água se deu por conta da ausência de energia elétrica no local e que o forte odor vem só no inicio em que a água sai da torneira depois fica normal, o motivo do mau cheiro é consequência do baixo nível d água fazendo com que resíduos seja sugados junto com a mesma no inicio do processo, mas medidas já estão sendo tomadas no sentido de que tudo seja resolvido com brevidade.

Nenhum comentário: