quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CID ANUNCIA R$ 3 BI PARA A SEGURANÇA PÚBLICA


Governador Cid Gomes
“Embora tenha adiantado que 2013 deverá ser ano “difícil” em termos de repasses financeiros da União para o Estado, o governador Cid Gomes (PSB) anunciou R$ 3,5 bilhões em investimentos para o Ceará, com dinheiro de financiamentos externos – parte deles, para o setor de segurança pública

O governador disse que, momentos antes da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos, ontem, recebeu telefonema do presidente do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB), informando sobre a não votação do veto presidencial da partilha dos royalties do petróleo. Entretanto, Cid se disse confiante. “Vai ter de ser votado (em 2013). E meu entendimento é de que a aplicação será imediata. A partir de março, se deus quiser, a gente já vai ter esse recurso (dos royalties)”, avaliou.

Questionado sobre as expectativas quanto à postura do PT no âmbito estadual, o governador disse que deseja preservar a relação. “É natural que algumas tendências não queiram. Isso já aconteceu antes. O que eu defendo é a manutenção dessa aliança no plano nacional e estadual”, afirmou.”

(O POVO)
Postar um comentário