Ceará Acontece: PREFEITOS ELEITOS DEVEM ANUNCIAR SEU SECRETARIADO

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PREFEITOS ELEITOS DEVEM ANUNCIAR SEU SECRETARIADO

Prefeito Eleito James Bél - Foto Facebook

 As principais peças do futuro governo de James Bél (PMDB) vão ganhar seu lugar no tabuleiro nos próximos dias, porém a divulgação oficial do secretariado só sairá após aprovação da estrutura administrativa do município. Segundo informações da equipe de transição o município não tem se quer uma estrutura administrativa.

“ É vergonhoso ao nosso município, iremos mandar para câmara aprovar essa estrutura pra só depois divulgarmos oficialmente os nossos secretários, já temos definidos médicos, engenheiro, advogados enfermeiros entre os quais a maior parte são filhos de Martinópole que conseguiram se formar.” Disse James Bél.

Interlocutores explicam que, apesar da especulação de nomes, alguns são considerados certos no futuro governo, James não quer anunciá-los para proteger os escolhidos e poder compor um governo mais técnico e evitar pressões para a oferta de apoio político em troca de cargos.

Já em Camocim, conforme matéria publicada no blog Camocim Imparcial a prefeita eleita Monica Aguiar (PSB), que tomará posse no próximo dia 1° de janeiro, deve anunciar seu secretariado nesta sexta-feira.

Prefeita eleita Monica aguiar - Foto Blog Camocim Imparcial
Ainda segundo informações, a prefeita se reunirá nesta quinta-feira, com aqueles (as) que foram convidados por ela, para fazer parte de sua gestão e tendo a confirmação de todos, na sexta-feira deverá publicar os nomes dos escolhidos. Assim como fará também no sábado, quando a mesma concederá entrevista á Rádio União de Camocim a partir do meio dia, dando desta forma ao povo de todo o município e região, em especial o povo do interior, o conhecimento dos nomes daqueles (as) que estarão a frente das secretarias municipais a partir de 2013.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ceará Acontece disse...

Prezado leitor, seu comentário não foi publicado por conta que a matéria não estava pronta, estávamos colhendo informações mais precisas. Por um descuido do nosso parceiro Luciano repórter em Martinópole a postagem não ficou em rascunho ficando no ar por alguns momentos, pois todas as postagens enviadas neste blog são previamente analisadas e depois publicadas.
Gostaria dar sua atenção em relação a seguinte observação:"O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos"

Grato pela atenção,

Silva.