Ceará Acontece: CÂMARA DE VEREADORES DEVERÁ SE REUNIR NESTA QUARTA PARA PRIMEIRA SESSÃO DA CASA EM 2013.

sábado, 5 de janeiro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DEVERÁ SE REUNIR NESTA QUARTA PARA PRIMEIRA SESSÃO DA CASA EM 2013.


Segundo informações acontecerá nesta quarta-feira a primeira sessão de 2013 na câmara municipal de Martinópole. Um dos assuntos deverá ser a criação das secretarias do município, segundo a equipe de transição de James Bel não existe uma estrutura administrativa criada conforme a Lei.

Em tempo: Gostaríamos de lembrar que aquela casa precisa de ventiladores principalmente quando há aglomeração de pessoas. Não se justifica tantos anos de existência da câmara dos vereadores e não existir um ventilador. O povo passou vergonha diante das autoridades presentes, a imprensa do Piauí e local registraram as autoridades transpirando, o povão presente sufocado.

O prefeito do município de Granja teve que se retirar antes mesmo da metade da sessão de posse por conta do calor, o povo do lado de fora nas portas e janelas dificultava mais ainda a entrada da ventilação no recinto.

O nosso repórter conversou com o novo presidente da câmara momentos antes da posse, pois já sabíamos que o mesmo seria o representante daquela casa, deixamos bem claro que temos a intenção de fazer parcerias no sentido de trabalharmos juntos levando informação ao povo.

 Não somos oposição nem tão pouco situação, queremos ser aliados e divulgar os acontecimentos de forma imparcial.

 Convidamos toda a população para participar. Iremos observar quem são os vereadores que votam a favor do bem estar da população martinopolense.


9 comentários:

Anônimo disse...

Pronto ta aí o novo prefeito pode providenciar os ventiladores já q não se.fala de outra coisa seria uma ótima oportunidade para ele começar a mostrar serviço

Anônimo disse...

Que nesta sessão algum vereador apresente um projeto extinguindo a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Até porque foi uma das promessas de campanha do James Bell.
E por lutar pela extinção desta IMORAL taxa muita gente foi perseguida e até ameaçada de morte.
James mais do que ninguém sabe da história toda.
FIM DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
JÁ!

Anônimo disse...

O povo tem que colocar na cabeça que o prefeito não pode 'abolir' a taxa de iluminação pública. Fazendo isso, ele estaria abrindo mão de dinheiro que entra na prefeitura, e nunca vi um prefeito abrir mão de verbas. O que tinha de inconstitucional nessa cobrança, é que era cobrada como taxa, mas agora é cobrado como custeio para manutenção da iluminação pública. Assim sendo, essa cobrança é legal. Agora me digam uma coisa, se de fato fosse acabado com a 'taxa' de iluminação pública, como ficaria a mesma? O que tem que ser feito é algum vereador apresentar um projeto ou pedir detalhes ao executivo das receitas provenientes da 'taxa' e sua devida aplicação.

Anônimo disse...

Olha as coisas melhorando, abaixo a iluminação pública, começe a cumprir suas promessas prfeito.

Professor Luciano Siva disse...

Não queria me meter na conversa, mas o bom é um vereador elaborá um projeto para isentar da taxa de iluminação publica os consumidores de baixa renda que consomem abaixo de 50kwh. Já estava de bom tamanho, pois acabar com a taxa não é viável para nenhum município. Obrigado.

Anônimo disse...

A PROMESSA foi de acabar com a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Agora a conversa já está ficando diferente?
Foi por causa desta TIP que houve até ameaça de morte e o Seu Inácio que fazia aqueles bingos para arrecadar alimentos para os pobrEs viveu sendo AMEAÇADO DE MORTE e perseguido, tão pereguido que não pode comprar uma casa aqui nem alugar, tendo que ir morar em Granja.
James Bell prometeu que se eleito acabaria com a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Agora a conversa muda?
A Taxa de Iluminação Pública tem que acabar totalmente. Dinheiro vem e é demais para o município. É tanto dinheiro que dá para construir inóveis para parentes, alugar carros, empregar fantasmas, etc. Dinheiro existe e é muito.
FIM DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Se o James Bel não cumprir a promesa de campanha, que os veradores tomem a si esta tarefa. Chega de tantas taxas, chega de tantos impostos.
FIM DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. JÁ!

Anônimo disse...

O vereador Etevaldo, em quem votei, poderia apresentar um projeto extinguindo a IMORAL Taxa de Ilumonação Pública.
Meu Vereador Etevaldo, não perca tempo. Logo na primeira sessão apresente este projeto.
Afinal isto foi uma promessa de campanha do James Bell.
E é prciso que os vereadores, sejam de situação ou de oposição coloquem acima de qualquer coisa os interesses do povo de Martinópole.
Se o projeto que extingue a TIP for aprovado James Bell JAMAIS irá vetá-lo.
E que a esta lei se dê o nome de quem mais mais se sacrificou pelo fim da TIP, sendo inclusive EXPULSO da cidade por causa disto.
Esta lei tem que se chamar LEI SEU INÁCIO.

Anônimo disse...

O prefeito anda espalhando as quatros cantos da cidade que o antigo gestor deixou apenas R$160,00 nos cofres públicos, mas é sabido que entrou uma verba, grande por sinal, no dia 28. Mas o JB alega que essa verba só entrou dia 02. Seria bom se o prefeito do povo mostrasse o extrato bancário para provar o que diz.

Anônimo disse...

James Bell tem que mostrar o extrato.
Esta denúncia é de uma gravidade enorme.
Transparência tem que ser total.
A boataria na cidade é enorme.
Já estão inventando até piadas, como a que James Bell vai empregar na prefeitura o irmão do namorado da empregada doméstica da sua casa.E quando alguém pergunta por que o irmão do namorado o gaiato responde rindo que todos os parentes já foram empregados, inclusive o namorado da empregada doméstica.E a risada é geral.
Estão tentando pelo deboche desqualificar a administração do James Bell.
Uma boa resposta será mostrar o extrato e provar que na conta da prefeitura só tinha 64 reais.