sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GOVERNADOR DEFENDE SHOW DE IVETE E DIZ QUE CONTINUARÁ A PROMOVER EVENTOS DO TIPO “DOA A QUEM DOER”


O governador Cid Gomes (PSB) defendeu a contratação da cantora Ivete Sangalo, que se apresenta na noite desta sexta-feira, 18, na inauguração do Hospital Regional Norte, em Sobral. Cid afirmou que o poder público tem o dever de proporcionar saúde, educação, mas também “lazer, diversão e alegria”. Cid concedeu entrevista na manhã desta sexta, na posse do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Francisco Aguiar.

Questionado se não considera alto o valor a ser pago à Ivete – R$ 650 mil – para a inauguração de um equipamento de saúde, Cid disse que não é ele que define o cachê e sim o artista. “Pergunte se a Ivete Sangalo cobra menos do que isso. Se ela cobrar, me avise que eu vou tentar contratá-la mais barato”, disse o governador.
Cid argumentou ainda que, ao contrário dos “ricos que reclamam e questionam essas coisas”, muitas pessoas só têm condições de ver um evento de porte nacional quando o poder público banca a realização. “Então, vou continuar fazendo isso e como diria nosso querido amigo (jornalista) Cid Carvalho, doa a quem doer”.

Fonte: O POVO Online via Blog do Eliomar


Postar um comentário