Ceará Acontece: PARLAMENTAR QUER PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA” DA CAIXA PRIORIZANDO A ZONA RURAL.

sábado, 25 de maio de 2013

PARLAMENTAR QUER PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA” DA CAIXA PRIORIZANDO A ZONA RURAL.



O deputado federal Danilo Forte (PMDB) quer a Caixa Econômica priorizando, no Programa Minha, Casa Minha Vida, habitações da área rural. Para isso, simplificando o processo de liberação das unidades. O apelo foi feito durante evento promovido pela Caixa com alguns parlamentares, no qual o vice-presidente de Habitação, José Urbano Duarte, fez uma prestação de contas do programa e expôs projeções para os próximos dois anos.

Danilo Forte chamou a atenção para a “grande demanda existente nas áreas rurais do Nordeste, especialmente nas regiões mais pobres” onde as famílias moram em casas de taipa. De acordo com o parlamentar, atualmente existem cerca de quatro milhões de moradias desse tipo.

Blog do Eliomar.



Nenhum comentário: