Ceará Acontece: FAMÍLIAS PODERÃO FINANCIAR COMPRA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FAMÍLIAS PODERÃO FINANCIAR COMPRA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Cerca de 3,75 milhões de famílias beneficiárias do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ poderão financiar a compra de móveis e eletrodomésticos. O Governo Federal anunciou nesta quarta-feira (12) uma linha especial de R$ 17 bilhões, para nova medida.

O crédito será concedido pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil. Os juros cobrados aos beneficiários do programa serão de 5% ao ano, num prazo de até 48 meses, sendo que cada família poderá fazer um empréstimo de até R$ 5.000. Além disso, os participantes do programa terão direito a um desconto de 5% sobre o preço à vista do produto nas lojas cadastradas no programa.

Entre os eletrodomésticos com desconto, estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador e TV digital. Já entre os móveis domésticos, estão guarda-roupa, cama de casal, cama de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.

O benefício só será disponibilizado aos participantes do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que estiverem com as prestações do financiamento da casa em dia.

Um telefone para os beneficiários tirarem dúvidas foi disponibilizado pelo governo: 0800 726 8068.


Com informações: Cearáagora

Nenhum comentário: