Ceará Acontece: COORDENADOR REGIONAL DA APEOC DIZ QUE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MARTINÓPOLE DEVERIA TER ACONTECIDO NA GESTÃO DO GOVERNO ANTERIOR.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

COORDENADOR REGIONAL DA APEOC DIZ QUE AVALIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MARTINÓPOLE DEVERIA TER ACONTECIDO NA GESTÃO DO GOVERNO ANTERIOR.

Aconteceu ontem as 11:30hs, uma assembleia com os sócios da Apeoc em Martinópole. A reunião contou com a presença do coordenador regional do sindicato professor Junior, o representante da comissão na cidade professor Leonardo como também a presença do advogado da Instituição Dr. Ítalo Bezerra.

O coordenador regional da Apeoc disse que o sindicato é contra a avaliação e que a mesma deveria ter acontecido na gestão do governo anterior, mas não é por conta da incompetência do outro governo que o povo deve sair perdendo, também salientou que a avaliação poderá ser positiva, assim evitará que novos gestores tenha que fazer todo esse processo novamente. Em meio a polêmica da estabilidade dos servidores o coordenador Junior enfatizou que o professor Leonardo representante da comissão da Apeoc em Martinópole, jamais disse que o prefeito teria falado em anular concurso algum ou coisa parecida, disse ainda, que o sindicato estará acompanhando todo o processo para que nenhum sócio seja prejudicado. “Agora tem ai um abacaxi que o governo foi quem levantou essa polêmica o qual terá que descascar”. Complementou.

Em conversa com o blog, o secretário de educação do município professor Aderaldo disse que a intenção dessa avaliação não é prejudicar alguém, muito pelo contrário. "Muitos irão agradecer por ter participado, pois os trabalhadores são empregados do município, com esse documento em mãos no futuro outros gestores não irão contestar a estabilidade dos servidores, segundo o estatuto dos servidores públicos do município". Completou.

Vídeo completo da reunião.

Atualizado as 15:00hs.

Informações MartinópoleLivre

Nenhum comentário: