Ceará Acontece: PROMOÇÃO SEU PAI É NOTA MIL

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PROMOÇÃO SEU PAI É NOTA MIL

Tendo em vista as comemorações do dia dos pais no corrente mês o blog ACONTECE estará sorteando uma linda blusa no dia 02 de setembro para aqueles que participarem da promoção.

Como participar?

Basta entrar na Fan Page do Blog Martinopole Acontece no Facebook e escrever no espaço (comentar) as duas palavras que estão faltado no seguinte texto.

 Segundo a tradição, nos Estados Unidos, o dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal, o dia do pai é comemorado a 19 de Março, seguindo a tradição da Igreja católica, que neste dia celebra São José, marido de Maria (a mãe de Jesus Cristo).
No Brasil, é comemorado no _________ _________ de agosto. No país a  data escolhida foi o dia de São Joaquim, sendo festejada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953.3


Quem pode participar?

Qualquer pessoa pode participar. Quem ganhar se for filha ou filho presenteará seu paizão com uma lembrança do nosso blog.

Moro em outra cidade, posso participar?

Claro que sim, caso o ganhador seja de outra cidade ou estado vamos entrar em contado para viabilizar a entrega pelos correios.

PARTICIPE!

Nenhum comentário: