Ceará Acontece: DETRAN E PRE AMPLIAM FISCALIZAÇÃO DURANTE O FERIADÃO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

DETRAN E PRE AMPLIAM FISCALIZAÇÃO DURANTE O FERIADÃO

O DETRAN e PRE iniciaram às 17 horas de quinta-feira (14) a operação Proclamação República, que este ano contará com 500 agentes (420 da PRE e 80 do DETRAN) nas estradas cearenses para a fiscalização de condutores e veículos durante o fim de semana prolongado.

Para a ação, que só termina no próximo domingo (17), foram disponibilizadas 54 viaturas, 59 motos, 08 guinchos, 03 reboques e 88 etilometros, para a confirmação da prudência dos motoristas que não combinam álcool com direção e autuação dos possíveis infratores.

As equipes atuando nos postos de fiscalização da PRE na CE 040, em Aquiraz, e CE 085 e 090, em Caucaia, que são as duas principais vias por onde há maior fluxo de veículos para o litoral Leste e Oeste. As equipes permanecerão nesses dois postos até domingo, das 12 às 18 horas.

Agentes do DETRAN também estarão nas praias, onde há concentração de banhistas, cujo acesso de veículo é proibido. Viaturas estarão na área de praia em Aquiraz (Porto das Dunas, Prainha, Presídio e Iguape), Caucaia (Cumbuco), Trairi, Jijoca de Jericoacoara (Jericoacoara), e Beberibe (Morro Branco e Praia das Fontes).

A fiscalização será feita ainda nos 22 postos fixos da PRE, localizados em rodovias estaduais, alcançando todas as regiões do Estado.


Nenhum comentário: