Ceará Acontece: MARANGUAPE E CAUCAIA NA DECISÃO DA I COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL

sábado, 21 de dezembro de 2013

MARANGUAPE E CAUCAIA NA DECISÃO DA I COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL

Foto: Kiko silva
Os caucaienses terão pela frente, na briga pelo título da competição, o Maranguape, em jogo que acontece às 8h30 deste sábado, no Ginásio Poliesportivo da Unifor, com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares.

“Foi um jogo muito difícil, a gente já esperava isso. No fim da prorrogação já estávamos com ‘pouca perna’, muito cansados, mas Deus nos ajudou e vamos decidir o título da competição”. Essa declaração é do ala Wendel, um dos destaques da seleção de Caucaia, logo após o término da prorrogação na qual a sua equipe superou o time de Tianguá e garantiu presença na final da I Copa TV Verdes Mares.

Ainda com a respiração ofegante e chorando pela dura batalha que foi a classificação, o craque Wendel completou: “a gente veio para cá foi para ganhar. Fomos o primeiro time a se classificar lá em Acaraú (na 1ª fase) e o primeiro a se classificar para a final aqui em Fortaleza. Chegamos aqui para vencer e vamos ser campeões”.

Para chegar à decisão da I Copa TV Verdes Mares, o Caucaia empatou com Tianguá por 4 a 4 no tempo normal. Na prorrogação, com gols do próprio Wendel, Eder e Renan, fez 3 a 0 e avançou para a final do certame.

Mais tempo-extra

No segundo jogo, ontem, no Ginásio da Unifor, Maranguape e Mombaça também fizeram duelo equilibrado. Os mombacenses começaram melhor e Rafinha desperdiçou duas chances para abrir o placar. E Tomaz, em jogada individual, fez 1 a 0 Maranguape, resultado do 1º tempo.

Na volta do intervalo, o Mombaça chegou ao empate com Andinho, aos 12min30seg, resultado que persistiu até o fim. Na prorrogação, o placar ficou em branco nos 10 minutos e o Maranguape, que tinha a vantagem do empate no tempo extra, avançou à finalíssima.

Fonte: DN





Nenhum comentário: