Ceará Acontece: MARTINÓPOLE SURPREENDE E VENCE TIANGUÁ PELA COPA TV VERDES MARES

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MARTINÓPOLE SURPREENDE E VENCE TIANGUÁ PELA COPA TV VERDES MARES


Futsal cearense-Copa TV Verdes Mares

O Martinópole surpreendeu a equipe do Tianguá e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira (18), no Ginásio da Unifor, em Fortaleza, pela fase final da Copa TV Verdes Mares de futsal. Ramon e Jardel marcaram os gols de Martinópole, enquanto Marciano descontou para o Tianguá.

Com o resultado, as duas equipes ainda têm chance de classificação para as semifinais, na quinta-feira. No Grupo G, Mombaça tem seis pontos, Tianguá e Martinópole somam três e Boa Viagem segue zerada. Na quinta-feira, Tianguá encara Mombaça e Martinópole enfrenta Boa Viagem.

O jogo começou intenso. Em menos de dois minutos, em confusão na área do Tianguá, Ramon foi mais rápido e abriu o placar para Martinópole, surpreendendo a equipe adversária.

E a vida do Tianguá ficou ainda mais complicada com a expulsão precoce de Vevé, que levou dois amarelos ainda no primeiro tempo. Sem perder tempo, Martinópole tratou de ampliar com Jardel: 2 a 0. Mas artilheiro que é artilheiro tem estrela. Marciano, que havia começado no banco, entrou e deixou o dele, diminuindo a diferença para Tianguá: 2 a 1.

Futsal cearense-Copa TV Verdes Mares
Na volta do intervalo, o jogo seguiu disputado. Martinópole crescia no jogo com Diego César trabalhando de fixo. Em uma das jogadas de maior perigo, o camisa 11 de Martinópole deixou Ramon livre para marcar, mas o camisa 8 do time de verde errou o gol e perdeu boa oportunidade de ampliar o marcador.

Foi então que Tianguá partiu com tudo para cima do adversário. Com a tática do goleiro-linha, a equipe do técnico e capitão Jean Douglas partiu para cima de Martinópole. Ainda deu tempo de o goleiro Celinho ser expulso, ao cometer falta parando o contra-ataque de Martinópole. Fim de papo na Unifor e vitória para a equipe do técnico Emanoel.

Fonte: globoesporte.com


Nenhum comentário: