Ceará Acontece: AVENIDAS BEIRA RIO E PERIMETRAL MUDA O PAISAGISMO DA CIDADE DE GRANJA.

sábado, 25 de janeiro de 2014

AVENIDAS BEIRA RIO E PERIMETRAL MUDA O PAISAGISMO DA CIDADE DE GRANJA.

Foto: Impactogranja
Foi concluída a última etapa da urbanização das Avenidas Beira Rio e Perimetral na cidade de Granja. No decorrer do ano de 2013 foram construídos canteiros centrais, em seguida à arborização com carnaubeiras, árvore da vida, símbolo da cidade. Foi realizada também a recuperação e iluminação do Obelisco, que fica situado no Inicio da Avenida Beira Rio. As avenidas receberam também iluminação modernas.

A última parte da urbanização dessas avenidas foi à realização da pavimentação asfáltica, que mudou o paisagismo daquele local, melhorou o acesso dos automóveis e proporcionou a prática de esportes como: a caminhada e o ciclismo.

As avenidas que antigamente tinha iluminação precária, falta de canteiro central, calçamentos totalmente danificados, causando por inúmeras vezes acidentes, monumentos abandonados e sem a valorização devida. (VEJA O VIDEO AQUI). Todo esse descaso transformava a cidade de Granja numa cidade totalmente abandonada. Mais em 2013 a realidade mudou. A Administração Granja Melhor pra Todos, através do Prefeito Dr. Romeu Aldigueri, não tem medido esforços, buscando melhoria para os granjenses.


Fonte: Portal impactogranja

Nenhum comentário: