Ceará Acontece: EM MARTINÓPOLE POLÍCIA MILITAR FAZ BLITZ E APREENDE VÁRIAS MOTOS.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

EM MARTINÓPOLE POLÍCIA MILITAR FAZ BLITZ E APREENDE VÁRIAS MOTOS.

Condutores de veículos automotores tendem a desrespeitar a Portaria baixada pelo Ministério Público Estadual, a portaria exige o cumprimento do Artigo 310 dentre outros do Código de Trânsito Brasileiro.
Neste último sábado, a Polícia Militar realizou várias apreensões de motos em Martinópole. Embora legal, a ação gerou polêmica na cidade. Hoje o promotor de Justiça, Breno Rangel Nunes, deverá atender as ocorrências e tomar as mediadas cabíveis.
ENTENDA MAIS
No início do ano passado (AQUI) o promotor de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa, baixou a referida portaria estabelecendo que todos os veículos fossem regularizados e que os condutores de motos utilizassem o capacete nas vias públicas do município de Martinópole. Embora a medida estivesse prontamente adotada, o Ministério Público deu um prazo de quase três meses para que as pessoas se adaptassem e corrigissem eventuais irregularidades nos veículos, haja vista que o MP está atento principalmente ao costume local.
Em nota o promotor recomenda as autoridades da Polícia Militar na cidade que realizem sistematicamente (ao menos uma vez a cada dez dias) Blitz na cidade e apreenda qualquer veículo automotor dirigido por adolescente e o encaminhe á Delegacia da comarca o qual ficara retido por ser instrumento de crime, na forma da Lei.
Circulação de veículo sem placa ou com descarga adulterada: Terminantemente proibida. O veículo será apreendido.


Atualizando...

Nenhum comentário: