Ceará Acontece: EX-PREFEITA DE TIANGUÁ EXIGE RETRATAÇÃO DO DIÁRIO DO NORDESTE DEVIDO EQUIVOCO DE JORNALISTA.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EX-PREFEITA DE TIANGUÁ EXIGE RETRATAÇÃO DO DIÁRIO DO NORDESTE DEVIDO EQUIVOCO DE JORNALISTA.

Natália Félix - Foto: Portal Terra
O Diário do Nordeste, na edição desta sexta-feira (21), havia publicado uma matéria com a seguinte manchete na capa do seu site: "Operação prende ex-prefeita de Tianguá". A suposta prisão, segundo o renomado jornal, teria sido efetuada na quinta-feira (20), quando ela, e outros gestores teriam sido detidos pela Polícia Federal na cidade. A matéria é assinada pelo Jornalista Fernando Ribeiro.

Ontem a noite, confiando na credibilidade do DN, e diante da relevância jornalística, republicamos a matéria. Hoje através de nossa página no Facebook recebemos uma mensagem de um assessor da ex-prefeita Natália Félix, informando que a mesma não foi presa, muito menos procurada pela PF. Ainda segundo esta pessoa, a falha do jornal Diário do Nordeste levou Natália Félix a se dirigir à redação em busca de explicações.


È verdade que a PF prendeu gestores e empresários em Tianguá ontem, fato fartamente noticiado na imprensa estadual no mesmo dia. Porém, se trata da atual vice-prefeita do Município de Tianguá e não a Ex- prefeita como noticiado pelo DN. 

Nenhum comentário: