sábado, 10 de maio de 2014

ENCONTRO EM CAMOCIM DEFINE DETALHES DO PROJETO CULTURAL SOBRE OS FESTEJOS JULINO...

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (07), na cidade de Camocim um encontro com os representantes dos municípios de Camocim, Granja, Martinópole e Uruoca com objetivo de reafirmar acordo para a realização dos festejos julinos de 2014, (Circuito Estação São João). Os municípios realizarão seus festejos julinos em datas diferentes, que compreenderão os 04 finais de semanas de julho: (Festival de Quadrilhas de Camocim—04, 05 e 06 de Julho; Festival de Quadrilhas de URUOCA—11, 12 e 13 de Julho; Chitão de Martinópole—18, 19 e 20 de Julho; Granchitão—25, 26 e 27 de Julho), com ênfase na especificidade cultural e na integração entre municípios.

Martinópole seguiu representado pelo Prefeito James Bel e sua equipe, dirigido pelos professores José Raimundo e Ana Paula Soares. Uruoca o Prefeito Kilsem, a Secretária da Educação, Sheila Andrade, o Coordenador de Cultura, Ângelo Tomasini, Sidnéia Araúja, Ouvidora Municipal e Felipe Lima, Assessor de Comunicação, Granja participou o técnico da Secretaria de Cultura, Edvailson Passos. A cidade-sede da reunião seguiu representada pela Secretária de Cultura, Ana Maria Veras, por Elda Aguiar, Secretária de Turismo e Maria Helena Trévia, Técnica da Secretaria de Turismo. Este terceiro momento contou com a presença do Presidente da União Junina do Ceará, Kiko Sampaio.

Mais uma vez tivemos como mediadores, Fernando Elpídio, consultor da empresa Nova Letra e Suilane Teixeira do Sebrae, que mais uma vez ressaltaram a importância do intercâmbio cultural entre os municípios e a geração de emprego e renda. Ao final, ficaram previstas e marcadas as visitas técnicas em cada município.

Imagem e informações da Assessoria de Comunicação de Uruoca



Postar um comentário