Ceará Acontece: RESPONSÁVEL PELAS INSCRIÇÕES DO PRÓ-CIDADANIA EM MARTINÓPOLE DIZ QUE OUVE MAL-ENTENDIDO

sexta-feira, 16 de maio de 2014

RESPONSÁVEL PELAS INSCRIÇÕES DO PRÓ-CIDADANIA EM MARTINÓPOLE DIZ QUE OUVE MAL-ENTENDIDO

Segundo postagem no Blog Granja Hoje Na manhã dessa quinta-feira (15), um jovem granjense se locomoveu de Granja à Martinópole para realizar sua inscrição no processo seletivo para o Pró-Cidadania, mais ao chegar no local de inscrição (Secretaria de Educação de Martinópole), o responsável perguntou ao jovem em qual localidade ele residia, o próprio informou que morava no município de Granja, a moça informou que infelizmente não poderia fazer sua inscrição, pois as inscrições eram apenas para quem morava em Martinópole. Indignado, o jovem informou que no edital AQUI não informava nada disso, isso significa que qualquer pessoa, de qualquer município próximo poderia fazer a inscrição.

Hoje pela manhã conversamos com Amanda Santos, responsável pelas inscrições para falar sobre o assunto, a mesma afirma que perguntou onde morava o cidadão e pediu que ele aguardasse um pouquinho sendo que o mesmo foi embora. “Eu ainda dei com a mão e chamei o rapaz, mas acho que ele não ouviu pois não olhou, só lamento o mal-entendido”, afirmou Amanda.

Ainda ontem falamos por telefone com o prefeito James, o mesmo disse que as inscrições para o Pró-Cidadania se faz por meio de uma seleção pública e está aberta a qualquer cidadão brasileiro conforme Edital 001/2014. Não existe nenhuma restrição no que diz respeito a cidade onde o candidato reside.

O Pró-cidadania é uma parceria entre o Governo do Estado e Governo de Martinópole, sendo este implantado no município graças ao nosso grande esforço”, disse James.



Nenhum comentário: