quinta-feira, 19 de junho de 2014

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MARTINÓPOLE.

Por volta das 06h30 da noite desta terça-feira 17, um homem conhecido como Luciano compareceu ao destacamento policial do município de Martinópole comunicando que havia encontrado um homem já sem vida em uma residência localizada próximo ao Estádio Municipal da cidade de Martinópole. Os policiais militares foram até o endereço informado e chegando ao local encontraram na cozinha da residência o corpo do homem com algumas lesões na altura de sua cabeça. A pessoa foi identificado como Francisco Fábio da Silveira, 34 anos e natural de Fortaleza.

O rapaz que informou o caso para a PM, é irmão do morador da residência, um homem identificado como Francisco Odeon. Ele não soube explicar como tudo aconteceu, pois segundo o mesmo não presenciou o fato. Os policiais não encontraram Francisco Odeon, morador da residência onde o corpo foi encontrado.

O delegado de Uruoca foi informado sobre o fato para proceder com as investigações e tomar as providências cabíveis. O corpo da vítima foi conduzido para ao IML de Sobral para a realização do exame cadavérico.

Com informações: Camocim Polícia 24h




Postar um comentário