Ceará Acontece: DILMA DIZ QUE XINGAMENTOS DE TORCEDORES NÃO REPRESENTAM O POVO BRASILEIRO.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

DILMA DIZ QUE XINGAMENTOS DE TORCEDORES NÃO REPRESENTAM O POVO BRASILEIRO.

Um dia após ter sido hostilizada na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff disse que não vai se “perturbar com agressões verbais” nem se “atemorizar com xingamentos que não podem sequer ser escutados pelas crianças e pelas famílias”.

A presidente falou durante a inauguração de obras de mobilidade urbana em Brasília e deixou para o fim do discurso a resposta às ofensas. Ela lembrou que em sua história sofreu agressões mais graves e que isso não a abalou. “Na minha vida pessoal enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade”, disse Dilma, referindo-se ao período em que foi presa e torturada pelo regime militar. “Suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas, quase insuportáveis, e nada me tirou do caminho que trilhei para mim mesma.”

Dilma disse ainda acreditar que as atitudes da torcida presente na Arena Corinthians não representa o povo brasileiro como um todo. “O povo brasileiro não age assim, não pensa assim e não sente o que esses xingamentos expressam”, disse. “O povo brasileiro é civilizado, é extremamente generoso e educado.”

Do Blog:
Nós que fazemos este Blog repudiamos tais atitudes de palavreados chulos a qualquer pessoa muito menos direcionados a nossa presidenta.



Nenhum comentário: