Ceará Acontece: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA A PERFURAÇÃO DE POÇOS NO MUNICÍPIO.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA A PERFURAÇÃO DE POÇOS NO MUNICÍPIO.

Moradores das localidades de Carnaubal Preto, Recanto, Maravilha/Pedra Branca, Ilhas, Jaburu e Sítio Bom Lugar em Martinópole, estão comemorando a perfuração de poços artesiano. A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Martinópole, que tem o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem e democratizar o acesso à água.

A escavação dos referidos poços é fruto do trabalho intensivo do Governo Municipal que tem a preocupação de amenizar a problemática da escassez de água, que há muitos anos vem assolando a nossa população.

Segundo o secretário de agricultura Almiro Sisnande, o primeiro poço foi perfurado na localidade de Jaguarapí interior do município, apresentando uma ótima vazão e atenderá a demanda da localidade, ainda segundo o secretário até agora foram perfurados 11 poços.

De acordo com a população, a obra era um sonho antigo dos moradores destas comunidades. “Agradeço ao prefeito James por mais essa maravilha. Nunca tivemos isso por aqui. Estou muito feliz com o serviço”, ressalta uma moradora.

“Melhorar a qualidade de vida das famílias da zona rural do município também é uma das preocupações do governo do prefeito James Bel, que tem investido na perfuração de poços artesianos em diversas comunidades rurais do município", ressaltou Almiro.

Imagem: Governo Municipal de Martinópole


Nenhum comentário: