Ceará Acontece: VÂNDALOS INVADEM E DEPREDAM CEMITÉRIO PÚBLICO EM MARTINÓPOLE

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VÂNDALOS INVADEM E DEPREDAM CEMITÉRIO PÚBLICO EM MARTINÓPOLE



Imagem: Face de Hermiane Cunha
O cemitério Santa Maria conhecido como cemitério velho virou alvo de vândalos. A depredação de túmulos está sendo denunciada nas redes sociais. Até as peças de algumas sepulturas estão sendo arrancadas.

O Cemitério Santa Maria fica localizado fora da cidade, os vândalos aproveitam que não há niguém por perto e entram no local até durante o dia para quebrar os túmulos, além de vidros quebrados a pedradas.

Segundo uma moradora que tem parentes sepultados no local, os vândalos apenas depredam deixando esparramado. “É muito triste e infelizmente isso é normal e ninguém toma providência”, disse ela.


Do blog: Não há como priorizar isso entre tantas outras necessidades dentro do município de interesse público. Essa certamente não é a prioritária. Furto, depredação e pichação é problema de polícia. A partir do momento que a polícia é comunicada é elaborado um boletim de ocorrência e esse boletim se transforma em investigação. A partir do momento que o indivíduo é identificado, o procedimento é encaminhado ao poder judiciário.
Fica ai nossa contribuição, mas nada melhor que o órgão público municipal responsável para prestar os devidos esclarecimentos a população.



Nenhum comentário: