Ceará Acontece: GRANJA COMEMORA 160 ANOS COM SHOW GRATUITO DE PADRE FÁBIO DE MELO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GRANJA COMEMORA 160 ANOS COM SHOW GRATUITO DE PADRE FÁBIO DE MELO



Ponte de ferro - Cartão postal de Granja
A Prefeitura Municipal de Granja, em comemoração aos 160 anos de emancipação do município, realizará um show gratuito com o padre Fábio de Melo. O evento deve acontecer na próxima segunda-feira (3), na Praça da Matriz, às 20h, onde será celebrado o aniversário.
 
Também fazem parte da programação celebrações religiosas, performances artísticas, desfile da Miss Granja, comemoração do dia do Professor e do Servidor Público, festa fantasia de Dia das Bruxas, entrega das premiações das olimpíadas de matemática e português, entre outras.


Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como padre Fábio de Melo, é um sacerdote católico, escritor, artista, professor universitário e apresentador de TV, que nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais). Pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, Padre Fábio de Melo ficou nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador. Sua obra compõe-se de seis livros publicados e também de 11 CDs. Foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.

Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs, além de 500 mil livros e atualmente é apresentador do programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.
  

Serviço:

Onde: Praça da Matriz, S/N - Centro – Granja-CE
Quando: 3 de Novembro
Horário: 20h
Realização: Prefeitura Municipal de Granja
Telefone: (88) 3624-1383

(cearanews7.com)



Nenhum comentário: