Ceará Acontece: MARTINÓPOLE, COLISÃO ENTRE TRÊS CAMINHÕES NA CE 362.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MARTINÓPOLE, COLISÃO ENTRE TRÊS CAMINHÕES NA CE 362.



Por volta das 11 horas de hoje, três caminhões colidiram-se na CE 362 no município de Martinópole, o motorista do primeiro caminhão que vinha carregado de palhas não conseguiu reduzir a velocidade quando se aproximava do redutor conhecido como (tachões), bateu na traseira do outro caminhão da frente, com o impacto, este bateu no outro que trafegava mais adiante.
Os dois motoristas dos veículos atingidos agiram de forma correta reduzindo a velocidade, mas o motorista do caminhão que vinha logo atrás não teve o mesmo êxito colidindo frontalmente. Apesar do susto, houve apenas danos materiais.

Do blog;
Apesar de existir dois redutores de velocidade na entrada da cidade sentido Uruoca-Martinópole, alguns motoristas não obedecem ao limite permitido na via urbana, Claro que não estamos nos referindo a este caso especificamente, mas a outros observados diariamente por populares que moram as margens da CE 362; Para piorar a situação, alguns tachões do primeiro redutor foram arrancados, possibilitando que motoristas invadam a contra mão no sentido Martinópole-Uruoca ou não reduzirem a velocidade no sentido contrario podendo ocasionar mais acidentes.


Nenhum comentário: