Ceará Acontece: GOVERNADOR E DEPUTADOS ELEITOS DO CEARÁ SÃO DIPLOMADOS

domingo, 21 de dezembro de 2014

GOVERNADOR E DEPUTADOS ELEITOS DO CEARÁ SÃO DIPLOMADOS

Foto: Dione Smith
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (PRE-CE) realizou na noite desta sexta-feira (19/12), a diplomação do governador e parlamentares eleitos em 2014. A cerimônia de diplomação, presidida pela desembargadora e presidente do TRE-CE Iracema do Vale, ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

“É um momento pra mim de muita emoção e que a gente possa garantir que o Ceará possa continuar crescendo e possa garantir oportunidade para as pessoas, principalmente as pessoas que mais precisam nesse estado. Esse será o meu esforço e a minha total dedicação nos próximos quatro anos”, afirmou o governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT).

Foram diplomados o governador eleito do Ceará, Camilo Sobreira de Santana; a vice-governadora, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho; o senador eleito, Tasso Ribeiro Jereissati;  e 46 deputados estaduais e 22 deputados federais escolhidos nas eleições de 2014. A cerimônia de diplomação foi restrita a convidados, segundo o TRE-CE.
A cerimônia de posse dos eleitos será na manhã de 1º de janeiro na Assembleia Legislativa do Ceará no Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará.

Com informações Ceará Agora

Nenhum comentário: