sexta-feira, 17 de abril de 2015

JÁ ESTÁ PRESO UM DOS ACUSADOS DA CHACINA EM SOBRAL, QUE CHOCOU O CEARÁ.



Após investigações realizadas pela polícia, um dos envolvidos na chacina, que deixou quatro pessoas mortas no distrito de Aprazível e outras duas na localidade de Pai João em Alcântaras, foi preso pela polícia na manhã desta sexta-feira (17).

O indivíduo identificado como José Cleiton Rodrigues Pereira, natural do município de Marco, é conhecido como Keké e foi preso entre as cidades de Jijoca e Acaraú. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral onde foi interrogado e afirmou que juntamente com outras quatro pessoas foram até a casa dos familiares de uma mulher de nome Patrícia (uma das vítimas) que segundo ele, foi a mandante da execução de seu irmão de nome Roger, que foi assassinado em uma oficina no dia 22 de janeiro deste ano.

Ainda segundo o acusado, quando ele descobriu onde a família de Patrícia morava, foi até a Aprazível e obrigou a todos que estavam na calçada para adentrarem a casa, onde após indagar as vítimas sobre a morte de seu irmão e não receber resposta, matou todos com tiros na cabeça. Ele ainda afirmou ter matado a jovem Emilly Farias (filha de Patrícia) para não deixar testemunhas.


Após o crime ele levou Patrícia e sua mãe para uma estrada que liga as cidades de Coreaú e Alcântaras, onde após novamente indagar sobre a morte de seu irmão e não receber resposta, assassinou mãe e filha com vários tiros. Keké afirmou que todos que estavam na casa eram traficantes.

No crime, foram utilizados um carro e uma motocicleta (foto). O acusado já tinha passagens pela polícia por crimes de assalto e segundo a polícia ele é considerado de alta periculosidade.
A polícia trabalha agora para prender os outros acusados de envolvimento no crime.

Fotos: Wellington Macedo | Sobral Pree e Sobral in Foco
Texto: Sobral Portal de Notícias


Postar um comentário