sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

APEOC COBRA AGILIDADE EM PROCESSOS DE INTERESSE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Uma equipe do Sindicato APEOC visitou esta semana o município de Camocim, no litoral oeste do Estado. O objetivo foi acompanhar as ações judiciais de interesse dos filiados que tramitam nas varas da Justiça do município. O vice-presidente estadual do Sindicato, Reginaldo Pinheiro, acompanhado do advogado Augusto Neto; do vice-presidente regional, Antônio Júnior, e do assessor do departamento jurídico em Camocim, Francisco das Chagas Pereira (Rocha), foram ao Fórum de Camocim cobrar agilidade na conclusão dos processos. O trabalho faz parte de um programa regular de visitas e acompanhamento das ações de interesse dos sócios do Sindicato Apeoc, para garantir a efetivação de direitos assegurados em lei.

Em defesa da categoria

O Sindicato APEOC tem ajuizado, constantemente, inúmeras ações contra o Estado, como também contra vários municípios cearenses, todas defendendo e cobrando obediência aos direitos dos seus sócios. Nas demandas judiciais os objetivos da classe são alcançados por meio da nossa banca de advogados especializados e funcionários dedicados.

Com a finalidade da recorrente melhoria no atendimento e satisfação dos filiados, o Sindicato APEOC cobra o acompanhamento individualizado dos processos, tanto capital como interior, nos fóruns e demais instituições, independentemente da distância ou tempo de deslocamento.

Fonte: Blog Sindicato APEOC


Postar um comentário