Ceará Acontece: EMENDA DE LEÔNIDAS CRISTINO EQUIPARÁ CONSELHO TUTELAR DE CAMOCIM

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EMENDA DE LEÔNIDAS CRISTINO EQUIPARÁ CONSELHO TUTELAR DE CAMOCIM



Uma emenda parlamentar do deputado federal Leônidas Cristino, no valor de R$ 150 mil, será destinada a melhorias no Conselho Tutelar do Município de Camocim. A informação, em forma de agradecimento, foi feita pela vereadora camocinense Lúcia da Ematerce, em entrevista ao programa “Política em Evidência", apresentado pelo radialista Marcelo Marques, na Rádio Tupinambá de Sobral.

 “Gostaríamos de agradecer o nosso deputado Leônidas Cristino, que vem exercendo o seu mandato de forma popular, e procurando  melhorar a vida dos nossos munícipes. Fizemos um Requerimento à prefeita Monica, para que ela solicitasse do deputado recursos para o equipar o Conselho Tutelar. A prefeita enviou ofício ao Leônidas, e a emenda foi colocada e garantida. Quando tivemos em Brasília conversamos com ele e lembramos da emenda, e agora chegou à informação sobre este recurso”, enfatizou a edil.

“Com esse recurso, o Conselho Tutelar de Camocim vai adquirir um veiculo, que irá auxiliar no trabalho de campo, e equipamentos que possam dotar a estrutura de boas condições de trabalho para os conselheiros, e de atendimento para os cidadãos que necessitem dos serviços”, reforçou Lúcia da Ematerce.

DETALHE
Pelo emenda posta por Leônidas Cristino, o Conselho Tutelar deverá adquirir: 1 veículo popular; 04 computadores; 02 impressoras; 01 refrigerador; 01 bebedor; 01 mesa de reunião com 08 cadeiras; 04 birôs com 04 cadeiras; 02 estantes de aço e 02 armários de aço.
 


Fonte Sobral em revista




Nenhum comentário: