terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER E RECUPERA MOTO ROUBADA



Por volta de meio-dia de segunda-feira, chegou uma informação para os pm’s de Martinópole que na rodoviária tinha uma mulher conduzindo uma moto suspeita de ter sido roubada.


Os pm’s foram rapidamente ao local e encontraram a moto suspeita, uma Honda CG 125  de cor vermelha, com uma placa de outra moto. Os pm’s verificaram o chassi junto ao sistema e constataram que a referida moto tinha uma queixa de roubo.

A  mulher que estava conduzindo a moto foi identificada como Edileuza dos Santos, a qual repassou para os policiais que tinha adquirido a referida moto já há um bom tempo através de uma troca e que a pessoa com quem fez a troca ficou de repassar o documento e nunca mais apareceu.

Diante dos fatos os pm’s conduziram a moto juntamente com sua condutora a DPC em Uruoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu lavrar contra dita condutora, um TCO por receptação culposa, assim como fez a apreensão do veiculo para investigação.

Ação da Polícia Militar

O dia de segunda-feira, 28, foi o dia de recuperar motos roubadas. A Polícia Militar já havia recuperado uma moto em Camocim, outra em Granja e esta última em Martinópole.
Fonte: Camocim Policia 24hs
Postar um comentário