Ceará Acontece: APÓS ANUNCIAR VOLTA AO FORRÓ, FELIPÃO FECHA COM PRODUTORA 7TONS EVENTOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

APÓS ANUNCIAR VOLTA AO FORRÓ, FELIPÃO FECHA COM PRODUTORA 7TONS EVENTOS

Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou sua volta ao forró. No último domingo (5), o cantor compartilhou com os fãs, por meio de seu Instagram, a nova parceria com a 7tons Eventos. Aviões do Forró, Solteirões, Avine Vinny, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Thiaguinho são alguns dos artistas agenciados pela produtora.


“Agora é pra valer! Acabamos de fechar uma grande parceria com um dos maiores escritórios de entretenimento do Brasil! Felipão agora é @7tonseventos – Obrigado Senhor! Sei que Tu estás no controle de todas as coisas! #vamospracima #felipao #felipaovoltou”, escreveu ele em seu Instagram.

Sobre sua volta ao mundo forrozeiro, o cantor declarou em nota: “Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.
Felipão afirma ainda que não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.

Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Aos 16 anos, ele iniciou a carreira na música após vir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. Anos depois deixou o grupo e se tornou evangélico.
(Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário: