Ceará Acontece: APÓS MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG, GESTÃO MUNICIPAL MANDA COLOCAR PLACA COM INFORMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

APÓS MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG, GESTÃO MUNICIPAL MANDA COLOCAR PLACA COM INFORMAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES.


Depois da publicação feita neste blog no mês anterior sobre a construção de casas populares e que não existia as informações básicas sobre a origem da verba, empreiteira responsável, inicio e término da obra a administração municipal de Martinópole colocou uma placa com as devidas informações.

Construção de 30 casas residenciais, em convênio com o Ministério das Cidades e Secretarias das Cidades do Estado do Ceará, no valor de R$360.000,00, com data prevista para o término da obra, 01/03/2012, empresa responsável, Cosampa Projetos e Construções LTDA.
OPINIÃO:
- É muito certo fazer aquilo que a lei manda, assim todos ficarão informados de onde vem os investimentos e qual o objetivo das obras que estão sendo realizadas no município. Ano que vem é período eleitoral e aqueles que em seus discursos gostam de dizer: “Foi eu que fiz isso e aquilo” tomará mais cuidado, pois corre o risco de ser vaiado.

Nenhum comentário: