Ceará Acontece: CAMOCIM – CE, Placas de orientações deixam motoristas confusos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAMOCIM – CE, Placas de orientações deixam motoristas confusos.


Atenção você que pretende visitar a cidade de Camocim e desfrutar das belas praias que ela tem. Antes de seguir as orientações das placas, prefira perguntar a alguém que trajeto você deve seguir para chegar a determinado lugar, pois como você pode observar na foto acima existe os nomes dos lugares e e a distância, mas não existe uma seta indicando que direção seguir.
Neste domingo 25 de setembro quando nossa equipe vinha do Villa Delma Praia Hotel, encontrou um cidadão e sua família próximos a estação de tratamento de água e esgoto do SAAE; o mesmo indagou se estava perto da praia do Maceió e pediu informações sobre como chegar a localidade; nossa equipe orientou que o mesmo deveria dar meia volta, haja vista que a praia estava cheia, e pegar a direita uma estrada de piçarra.
COMENTÁRIO:
É inadmissível que uma praia tão visitada como a praia do Maceió não tenha placas na saída da via urbana orientando os visitantes a direção a ser seguida, mas o curioso é que existem três plaquetas veja foto abaixo; uma está indicando a direção do hotel, outra a direção da praia. Que praia? E a ultima não existe informação nenhuma.
E a praia do Maceió fica em que direção?



Aposte nas três direções, quem sabe você conhece a praia paradisíaca das Caraúbas, a localidade de Cangalhas, Aborrecido e na sorte quem sabe a praia do Maceió.
Para você que nos visita boa sorte!

Nenhum comentário: