Ceará Acontece: JAGUARETAMA - Polícia já sabe quem matou vereador

terça-feira, 20 de setembro de 2011

JAGUARETAMA - Polícia já sabe quem matou vereador

Delegado que investiga o caso diz que por enquanto não pode revelar, mas que motivo não foi político

A polícia de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, distante 239,1 km de Fortaleza, já tem informações do autor dos disparou que matou o vereador Marcos Rogério Machado de Lima (PRB), 37, e feriu o vereador José Antônio (PMDB), 36, que continua internado no instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
O delegado titular da cidade de Jaguaretama, Edmar Granja, descarta a hipótese de crime político e acredita em motivações pessoais para o homicídio. Ainda de acordo com Edmar Granja, o vereador morto respondia a processos criminais, mas que não poderia dizer se o crime tem relação com os processos a que respondia.
O prédio da Câmara Municipal não dispõe de circuito interno de segurança e isso também dificulta as investigações da polícia, uma vez que as imagens ajudariam na identificação dos possíveis suspeitos do crime.
O crime
Eram 13h30min quando o crime aconteceu, já no final da sessão legislativa na Câmara Municipal. Um homem entrou no prédio e disparou contra o vereador Marcos Rogério, atingindo também o vereador José Antônio. De acordo com a polícia, um suspeito estava posicionado do lado de fora da Câmara Municipal em uma moto e deu fuga ao parceiro.
CNEWS.COM

Nenhum comentário: