Ceará Acontece: Melhorias na Saúde de Martinópole?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Melhorias na Saúde de Martinópole?


Foto: Ismael Aguiar
Segundo uma noticia publicada no portal da prefeitura de Martinópole a Secretaria Municipal de Saúde do mesmo município, está dando passos largos para melhoria da saúde da população. Para isso, está trazendo atendimentos especializados com objetivo de atender as demandas da população.
Pois bem meus queridos leitores, mas de nada adianta dar passos largos se os mesmos não atende outras necessidades da população.
Recebemos uma reclamação das tantas que existem que a Secretaria de Saúde não disponibiliza de um veículo para atender as diligencias solicitadas pela a populção, deixando de atender muitos casos relacionado a saúde pública.
Funcionários da secretaria usando como desculpa a falta de veículo para não atender uma solicitação de uma senhora que fez denuncia contra um vizinho que está criando porcos em seu quintal sem as mínimas condições de higiene; Segundo a senhora é insuportável ficar em sua casa por conta do mau cheiro vindo do quintal do vizinho, ela já procurou a Secretaria de saúde duas vezes e até agora nenhuma providência foi tomada. "Isto é uma questão de saúde pública, onde já se viu uma criação de porcos dentro da cidade, em local inadequado e o orgão de saúde ficar sabendo disso e não tomar uma providência, vou procurar a justiça já que nada foi feito,"(disse a senhora que mora no conjunto Ascomar em Martinópole). 

Nenhum comentário: