Ceará Acontece: PROFESSORES FAZEM EXCURSÃO.

domingo, 13 de novembro de 2011

PROFESSORES FAZEM EXCURSÃO.

 

Os professores da Escola Padre José Roberto, fizeram uma excursão para conhecer melhor as cidades serranas do estado do Ceará, e aproveitaram para comemorar o dia do professor e da diretora já que não foi possível antes juntar todos em uma determinada data por conta de outros compromissos.
 
 
 Durante a viagem foi possível tirar fotos de paisagens deslumbrardes; a primeira parada foi em Viçosa do Ceará, onde os professores visitaram diversos locais turísticos como a Igreja do alto, casa dos lícos, restaurantes, praças e feiras da cidade.
 
 
 
 Próxima parada foi em Ubajara, os professores passearam de teleférico e visitaram a tão famosa gruta, segundo os depoimentos dos professores a gruta não está sendo preservada.
 
A cidade de Tianguá foi a ultima parada da excursão, onde todos almoçaram e aproveitaram o momento para fazer uma homenagem a diretora da escola Inês de Fátima, que segundo depoimento da mesma, ainda muito emocionada com as homenagens dos colegas, disse que não vai permanecer na direção da escola no próximo ano.
 
 
 Queremos parabenizar a todos e agradecer nossos professores pelas as fotos e depoimentos.

Nenhum comentário: