Ceará Acontece: FALTA DE INFORMAÇÃO CAUSA TRANSTORNO NO DIA DA CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA CNH POPULAR EM CAMOCIM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FALTA DE INFORMAÇÃO CAUSA TRANSTORNO NO DIA DA CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA CNH POPULAR EM CAMOCIM

 
As pessoas que fizeram a pré-inscrição para adquirir carteira de motorista popular em Camocim, tiveram que acordar muito cedo para garantir uma vaga na fila, mas quando chegaram no atendimento foram surpreendidos. O motivo da surpresa se deu por conta da falta de informação antecipada aos pré-inscritos. Um dos documentos exigidos que causou transtorno foi o comprovante de baixa renda. Mesmo para quem é titular do cartão bolsa família se fez necessário tirar uma via online no cadastro único do município, antigo CSU, para comprovação de que os dados estavam ativos; mais uma fila se formava e o povo impaciente começavam a reclamar, pois não havia organização.
 
 Na escola Monsenhor José Augusto, local da confirmação da Inscrição não havia ninguém para tirar dúvidas.
O deputado Sérgio Aguiar esteve no local para verificar se tudo estava transcorrendo na normalidade e se deparou com muitas pessoas que lhe pediam orientação e auxilio para que as dúvidas fossem esclarecidas.
 
O Dr. Edmar, promotor de justiça de Camocim, também esteve acompanhando o processo de confirmação de Inscrição e no momento também esclarecia algumas dúvidas do povo.

Após horas, a guarda municipal foi chamada para organizar as filas e só depois foi possível distribuir as senhas, os funcionários do município de Camocim, especificamente do setor de cadastro único se revesaram durante o horário de almoço para que todos que tivesse a senha fosse atendidos ainda hoje. Amanhã será distribuída mais senhas. 

Nenhum comentário: