Ceará Acontece: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM MARTINÓPOLE DEIXA QUATRO FERIDOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO EM MARTINÓPOLE DEIXA QUATRO FERIDOS

Ontem por volta das 16 horas em Martinópole aconteceu uma colisão entre um carro Gol de placa HYU 3635-Granja/CE, e uma moto Fan, placa HYY-Martinópole/CE, o motorista do veículo é comerciante conhecido como Frota, segundo populares o motorista dirigia alcoolizado e vinha em alta velocidade quando colidiu com a moto perdendo o controle e se chocando com mais três motos estacionadas, o motoqueiro de nome João Paulo, estava visitando Martinópole o qual foi socorrido em estado grave para a Santa de Sobral, no carro em companhia do motorista estava três menores parentes do mesmo que saíram levemente feridas, ainda segundo populares a policia militar chegou ao local do acidente após alguns minutos para tomar medidas cabíveis.
COMENTÁRIO:
O desrespeito com a lei de trânsito é absurda em todo o Brasil, pessoas sem amor a própria vida e principalmente com a vida dos outros correm como loucos nas rodovias e ruas das cidades e para piorar a situação, muitos deles dirige embriagados.
COMENTÁRIO:
O mesmo motorista há cerca de 3 meses atropelou e matou um lavrador no distrito de Parazinho. Estranho o blogue ainda não ter noticiado este atropelamento.
Pergunto as autoridades quantos este motorista vai ter que atropelar e matar para que seja proibido de dirigir. Vou aguardar a abertura do tópico com a notícia para tecer mais comentários sobre este caso. Isto é uma vergonha para o Detran

RESPOSTA:
Amigo(a) leitor(a), não foi possível está no momento do ocorrido, era domingo, estávamos viajando e por isso não divulgamos a noticia, Já vi as fotos estou analisando e já estou publicando, sempre que possível envie seu comentário com fotos ou videos para o email: martinopoleacontece@gmail.com
 

Nenhum comentário: