Ceará Acontece: O Globo revela que Dilma e Cid Gomes tiveram atrito no Cariri

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Globo revela que Dilma e Cid Gomes tiveram atrito no Cariri


Na última quarta-feira (08), durante visita da presidenta Dilma Rousseff a região do Cariri, para fiscalizar obras da Transnordestina, teria havido um desentendimento entre ela e o governador Cid Gomes (PSB). De acordo com informações, Cid, por conta desse motivo, teria saído mais cedo do evento.
Esta informação foi publicada no último sábado (11), na coluna Panorama Político, do colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo.
Veja na íntegra a publicação:
O governador Cid Gomes (CE) se desentendeu com a presidente Dilma durante a recente viagem desta para fiscalizar obras da Transnordestina. Cid foi aos locais vistoriados pela presidente irritado pelo fato dela ter suspendido a passagem por Fortaleza. Numa das conversas, da qual participaram também os governadores Eduardo Campos (CE) e Wilson Martins (PI), eles teriam divergido numa conversa sobre investimentos federais nos estados. Contam que, agastado, o governador deixou a agenda pelo meio, pegou seu avião e foi embora. No Ceará também se diz que Cid queria que o irmão, Ciro Gomes, fosse ministro.
Via Ceará Agora

Nenhum comentário: