quarta-feira, 4 de abril de 2012

MOROSIDADE NO ATENDIMENTO NA PREFEITURA DE MARTINÓPOLE, CAUSA MAL-ESTAR

Servidores do município de Martinópole-Ce, não suportam mais a forma como é conduzio o atendimento por parte de alguns funcionários da prefeitura, segundo a denuncia feita neste blogue, quando uma pessoa chega na recepção da prefeitura para solicitar atendimento especifico, como por exemplo, requerer um comprovante de renda, a pessoa responsável não se encontra para atender o requerente.
-Depois você volta para pegar o documento, pois o responsável não se encontra no momento...(Diz alguém na recepção).

Mediante denuncias recebidas por um de nossos colaboradores a demora para ser atendido chegou a ser quase quatro dias.

- Que humilhação o povo passa! Será que um simples contra-cheque ou declaração é tão dificil assim? Falta de respeito com o trabalhador, que tem que esperar dias e dias por um simples documento, que deveria está pronto para todos os funcionários do município todo final de mês. Outros municípios tem no seu banco de dados tudo já pronto, se alguém necessitar de um comprovante de renda é só imprimir, tem município que faz convênio com agências bancárias, o servidor público imprime seu contra-cheque no auto atendimento do banco.
Que atraso em pleno mundo globalizado! É vergonhoso e humilhante.
Postar um comentário