Ceará Acontece: A PASSOS DE TARTARUGA, GALERIA ESTÁ QUASE PRONTA

terça-feira, 8 de maio de 2012

A PASSOS DE TARTARUGA, GALERIA ESTÁ QUASE PRONTA

 
A obra da galeria de água pluvial em Martinópole está a passos lentos, porém após sua conclusão espera-se que beneficie tanto os Martinopolenses, quanto as pessoas que trafegarem na CE que corta a cidade, no inverno durante as chuvas as águas alagam alguns trechos da rodovia, causando transtorno aos moradores e pessoas que trafegam ali a pé.
Em muitos momentos, mesmo após a chuva quem passa na rodovia corre o risco de tomar um banho, pois os veiculos que ali trafegam espalha água chegando a jorrar sobre as calçadas.
 

4 comentários:

fofão disse...

muitos administradores já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram,mas agora já está quase toda concluida a obra e funcionando muito bem. Parabéns a prefeitura de martinópole por sresolver mais esse problema

Anônimo disse...

não é apenas esta obra não, é a cidade inteira.haja paciencia!

Anônimo disse...

È verdade um dos problema que este prefeito, prefeitura resolveu foi derrubar uma barracá que tinha do Raimundo Paiva lá no calçadão na frente do posto de gasolina, vai tempo mais que tem vergonha e não se venda no esquece não viu!!!!!!! Parabéns por conseguir rsquecer!!!

Anônimo disse...

Deveria gasta esse dinheiro na saúde tem gente morrendo direito no matadouro(hospital)