sábado, 8 de setembro de 2012

TURISTAS PIAUIENSES SOFREM ACIDENTES DE BUGRE NA ILHA DO AMOR EM CAMOCIM.

 Um acidente com um bugre envolvendo cinco pessoas, ocorrido por volta das 15h00 desta sexta-feira (07) nas dunas da Ilha do amor (Camocim) por pouco não teve um desfecho trágico.
Quatro turistas da cidade de Teresina-PI haviam contratado um passeio de bugre pela região turística de Tatajuba (Camocim) e quando retornavam para a cidade se envolveram em um acidente de trânsito num local que fica a cerca de 2 Km da Ilha do Amor.
O Sr. João Marques da Silveira, condutor do bugre Fyber de cor vermelha e placa HWB 6228, falou para os policiais que perdeu o controle do veículo em uma duna, o que fez com que o bugre capotasse violentamente. Dois dos turistas piauienses tiveram apenas escoriações leves, já os outros dois tiveram que ser socorridos por uma equipe da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) juntamente com os guardas municipais Abreu e Elialdo e uma equipe de enfermeiros do Hospital Murilo Aguiar. 

Foram socorridos:
  • ELIGIER AMORIM PINTO, 33 anos, solteiro, contador, natural e residente em Parnaíba a Rua Simon Bolivar.
  • MAURO ROBERTO DE SOUSA SILVA, 33 anos, solteiro,  natural e residente em Parnaíba-PI a Rua Quadra 220, Bairro Diceu II 
Os dois turistas sofreram várias lesões pelo o corpo e em um deles deles havia a suspeita de fraturas no braço e bacia. Eles iriam passar Por exames de raio-x pra ver se teria necessidade de transferência para Santa Casa de Sobral.
Postar um comentário