segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JAMES BÉL (PMDB) É O CANDIDATO A PREFEITO ELEITO EM MARTINÓPOLE-CE

Candidato eleito James Bél

Como já tínhamos postado  AQUI o candidato da oposição James Bél neste pleito teria uma aceitação bastante relevante em relação ao pleito passado e teria grande chance de ser eleito, então, isso foi confirmado ontem no inicio da apuração dos votos, James Bél (PMDB) obteve 49% dos votos válidos, Franzé (PSD) 47% e José Nilson Jr. (PRB) 3,9%; Votos nulos 3,71% e votos branco 1,8%.
Franzé contava com o apoio de Fontenele atual prefeito, que tem a seu favor a maquina pública, mas quando o povo quer a mudança, isso não tem muito efeito.
Podemos aqui citar os casos dos municípios de Granja, Camocim e outros em que os candidatos dos atuais prefeitos não foram eleitos.
Isso se chama democracia, não basta só querer pagar os funcionários em dia, é preciso pagar salários justos e muito mais do que certos candidatos pensam.
 As pesquisas realizadas pelas as coligações não foram divulgadas, mas o grupo ACONTECE tinha uma pesquisa a qual não foi divulgada por conta da lei eleitoral sendo que a mesma dava uma diferença para o candidato James Bel de 800 votos.
Considerando a margem de erros para mais e para menos, os votos do candidato José Nilson Jr. e os votos nulos, pode-se dizer que nossos números estavam no rumo certo.


Eleitorado
8.470
 Não Apurado
0 (0,00%)
 Apurado
8.470 (100,00%)
 Abstenção
878 (10,37%)
 Comparecimento
7.592 (89,63%)
 Votos7.592

Fonte: TSE
Postar um comentário