Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE DAR SATISFAÇÃO AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E DIZ QUE VAI PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE MARTINÓPOLE DAR SATISFAÇÃO AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO E DIZ QUE VAI PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS.


  Ontem no encontro de professores realizado no centro cultural do município o prefeito James Bél falou sobre as dificuldades que vem enfrentando por conta da falta de informação relacionada a gestão anterior.
Na oportunidade o prefeito falou sobre as cobranças de dividas adquiridas na gestão passada, seleção para contratação temporária e sobre o salário dos servidores.

“Se nos estivéssemos encontrado os computadores da prefeitura com todos os dados de pessoal ou até mesmo documentos, a folha de pagamento já estaria pronta e nós já teríamos pago os salários de vocês, tivemos que pagar dívidas e com isso os recursos tem se tornado escasso. Uma coisa eu prometo a vocês, irei pagar um salário justo mediante a carga horária de cada funcionário” Disse James Bél.


 James disse ainda que o piso do professor será um dos melhores da região e que está analisando como vai pagar o salário referente ao mês de dezembro e que a qualquer momento estará autorizando o pagamento referente ao vencimento de Janeiro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Diz que está analisando como irá pagar dezembro e que a qualquer momento pagará janeiro.
Ora, não pagou dezembro ainda e já fala em pagar janeiro. Pior, não diz quando pagará dezembro.
Faz apenas jogo de palavras e não paga.
Igual fez com a Contribuição da Iluminação Pública. Prometeu que ia acabar com esta contribuição e até agora nada.
Na promessa está se mostrando muito melhor do que o ex-prefeito.
Só esperamos que março não chegue sem que tenha sido quitado.
Ou Jmaes Bell quer se igualar ao seu mentor político, o Zé Nilson que atrasou 12 meses. E o que é pior, nunca pagou e ficou por isto mesmo. Zé Nilson responde a vários processos mas nunca é condenado.Coisas da justiça brasileira.