Ceará Acontece: DOIS VEÍCULOS FORAM FURTADOS DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ EM MARTINÓPOLE

quarta-feira, 27 de março de 2013

DOIS VEÍCULOS FORAM FURTADOS DURANTE FESTA DO AVIÕES DO FORRÓ EM MARTINÓPOLE


Dois veículos foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Martinóple no momento em que ocorria uma grande festa animada pela banda Aviões do Forró. Os veículos foram furtados quando estavam estacionados no centro da cidade.

O Sr. Édson Guilherme de Oliveira disse aos policiais que estacionou sua D-20 de cor branca, ano 1995, placas HUW 6622 e deu uma saidinha. Por volta das 02h00 da madrugada ele retornou ao local para pegar seu veículo e tomou um grande susto quando não o viu no local onde havia deixado, e percebendo que se tratava de um furto acionou os policiais do destacamento de Martinópole.

O outro veículo furtado foi uma Hilux SW4 de cor prata, ano 2007 e placa TWB 2071.
Todos os policiais pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, foram comunicados sobre os furtos e estão em total estado de alerta.

Fatos como este vêm acontecendo em grandes eventos realizados nas pequenas e grandes cidades do interior, este não é primeiro caso e também não será o último se os proprietários não tomarem os devidos cuidados como utilizar estacionamento com segurança, estacionar em local visível dentre outros cuidados que todos devem ter.

A organização do evento em Martinópole disponibilizou vários espaços para estacionamento, além do estacionamento particular como no Eládios Clube, mas dando uma olhada estava praticamente vazio. Os proprietários preferem arriscar e os bandidos com os planos traçados executam com facilidade.
Já que isto vem acontecendo com frequência nos grandes eventos, seria bom que a inteligência da policia agisse para desarticular essa quadrilha.

Quaisquer informações que leve aos veículos furtados,  ligar para o 190, 3621 6476, 3621 2717 ou ainda 3621 2718.

Com informações:  Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: