Ceará Acontece: MORADORES RECLAMAM DE ESGOTO A CÉU ABERTO

sexta-feira, 1 de março de 2013

MORADORES RECLAMAM DE ESGOTO A CÉU ABERTO


Há muitos anos que alguns  moradores da Rua Teodomiro Barros, altura do número 449 em Martinópole sofrem com o mau cheiro e a proliferação de insetos causados por conta de um esgoto jorrado na rua que vem de uma determinada residência.
Segundo alguns populares tem noite que o odor fica insuportável, o esgoto a céu aberto atrai mosquitos, moscas e demais insetos. Alguns dos moradores já conversaram com o responsável, mas o problema continua.

“Para alguns o problema não é tão grave, porém nós que moramos aqui e temos que conviver com a imundice dos outros na nossa porta não é nada agradável, só quem vive aqui é quem sabe.” Desabafa um dos moradores.

Pensando no bem de todos, os moradores pedem encarecidamente que as autoridades competentes tomem as devidas providências.


2 comentários:

Anônimo disse...

certas pessoas que nem mora em martinopole nem sabe o que ocorre na cidade e ficar falando menda igual esse esgoto....vc meu patrão deveria se encomoda com a sua cidade!!!!deixa quer as outras o prefeito se resposabiliza pelo bem-esta da populaçao!!!

Tamirys Fontinelle disse...

Engraçado é que na época que a rua cheirava a gasolina e óleo disel ninguém falava nada né ? Ninguém se importava com aquele barulho hiperirritante das máquinas pra lavar os carros . Ninguém se importa com um som de carro ligado a todo volume tirando o sossego dos outros . Eu acho muito engraçado a hipocrisia de certas pessoas , é sobrenatural um negocio desses .