Ceará Acontece: POPULAÇÃO DENUNCIA DESCASO DA CAGECE

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

POPULAÇÃO DENUNCIA DESCASO DA CAGECE




Não é a primeira vez que a Cagece age de forma omissa com a população do município de Martinópole. Péssima prestação de serviço, atendimento ao cliente fica a desejar, mas, por outro lado a fatura mensal não atrasa. Em cada 30 dias, somente 15, a água chega às torneiras. Até quando isso continuará acontecendo?
Meses atrás nossa equipe de reportagem procurou os representantes do escritório da Cagece Local, e eles disseram que o abastecimento seria normalizado. Toda semana a mesma coisa. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará-Cagece é considerada uma das piores prestadoras de serviço do Estado.

Em março de 2013 o vereador João de Sampaio convocou um dos responsáveis da Empresa para uma audiência Pública na Câmara de Vereadores, compareceu na audiência o diretor regional da Cagece Dr Irismar, o que se viu foi muita promessa e nenhuma solução para os problemas que a população vem enfrentando na cidade.
Martinópole vem crescendo a cada dia, porém, a Cagece nunca anunciou um investimento para a melhoria na prestação do serviço deixando a população refém do descaso.




Nenhum comentário: