sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MUNICÍPIOS GANHAM NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA



O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), irá realizar obras do sistema de abastecimento d'água do âmbito do Programa Água para Todos para os municípios de Apuiares, Itapajé, Pentecoste, São Luiz do Curu, Crateús, Independência, Mombaça, Pedra Branca, Senador Pompeu, Tauá, Ararendá, Nova Russas, Santa Quitéria, Amontada, Bela Cruz, Massapê, Sobral, Santana do Acaraú, Cruz e Martinópole e Frecheirinha.

As empresas Daterra, Líder, D'Vale, Radier, ART, KG Construções já estão autorizadas para dar inicio as obras que irá beneficiar 5.091 mil famílias com um investimento de aproximadamente R$ 19,2 milhões, totalizando 118 sistemas de abastecimento d'água.

O secretário Dedé Teixeira destacou que o investimento em abastecimento d'água é prioridade da gestão do Governo Camilo Santana. "Os recursos estão garantidos e as obras em andamento do Programa Água para Todos vão ser concluídas até o final deste ano", disse.

O coordenador estadual do Programa Água para Todos, Wanderley Guimarães, destaca o legado que o Programa vai deixar para o Estado do Ceará. "Vai deixar bem mais saúde para as comunidades beneficiadas, pois garante água de qualidade para quem no passado sofreu com o fantasma da mortalidade infantil", afirmou.

(Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário)


Postar um comentário