Ceará Acontece: TENTAR CALAR A MÍDIA É TAMBÉM SER COVARDE!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TENTAR CALAR A MÍDIA É TAMBÉM SER COVARDE!

No final de 2014 e início de 2015 após publicações (denúncias) feitas nesta Página envolvendo o nome de atuais e ex-gestores de seus respectivos municípios recebemos notificações que pessoas ligadas a tais gestores solicitaram a desativação de nossa página na Web, a denúncia seria que nossa FanPage se tratava de um perfil falso, logo que recebemos a notificação tomamos as providências cabíveis e provamos que nossa página não pertence e nunca pertenceu a Faker, ao contrário de algumas páginas que existiu e ainda existem e que só tentam denegrir a imagem de pessoas de bem, e, pior ainda, sem provas.

Todas nossas publicações são baseadas em provas (publicações de terceiros, mas com fundamento, documentos, vídeo, áudio e pessoas).

Portanto, é muito importante você colaborar conosco, nós garantimos sigilo absoluto. Não importa o grupo político ou religioso, o vereador, o prefeito, ex- prefeito, secretário, empresário, polícia ou policial, trataremos em repassar as informações de forma igual, da mesma forma, os citados têm o direito a resposta sem distinção.

Finalizo dizendo o seguinte: - “Você Martinopolense que tem em seu ser HOMBRIDADE, não se '‘acovarde’' diante das injustiças sociais;”


Um abraço a todos e continue conosco,

Silva. 


Nenhum comentário: