Ceará Acontece: ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO EM PARAZINHO.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO EM PARAZINHO.

Foto: Reprodução - Facebook
Por volta das 17h00 desta quinta-feira, 18, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal no distrito de Parazinho, município de Granja, a vítima, o estudante Alexandro Carvalho Miranda Dias, aluno do (2º Agropecuária) da EEEP Guilherme Teles Gouveia de Granja.

Segundo informações o estudante trafegava em uma moto Honda Titan 125 de cor preta e placa OHY 4905 e ao passar despercebidamente por um quebra-molas perdeu o controle caindo violentamente batendo a cabeça no calçamento. O adolescente ainda permaneceu por um bom tempo agonizando no chão e só depois foi socorrido para o hospital de Granja, local onde veio a óbito minutos depois. A Polícia Militar acionou o rabecão para a condução do corpo ao IML de Sobral.

A EEEP Guilherme Teles Gouveia preparava-se para realizar uma gincana nesta sexta-feira, com a tragédia a direção da escola adiou a gincana para o reinicio das aulas em julho.

Na manhã de hoje, todos os alunos, professores e funcionários estiveram presentes na escola prestando uma última homenagem ao ex-aluno. A direção da referida escola disponibilizou um ônibus tanto para a ida e volta com destino ao Distrito de Parazinho, onde o corpo está sendo velado, para que os demais alunos prestassem as condolências à família enlutada.

Com informações: Blogues Camocim Policia 24hs e  EEEP Guilherme Teles Gouveia

Nenhum comentário: