Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE FOI VITIMA DE ASSALTO

terça-feira, 16 de junho de 2015

PREFEITO DE MARTINÓPOLE FOI VITIMA DE ASSALTO



Na noite desta segunda-feira (15), um homem de 24 anos foi preso pela polícia militar sob a acusação de ter roubado o aparelho celular do prefeito de Martinópole James Bel.

Segundo postagem no blog Camocim Policia 24 horas, um adolescente identificado como Sérgio repassou para a polícia que por volta das 21h20 estava em frente à residência quando um veículo gol de cor preta conduzido pelo acusado  parou e avançou levando um celular IPAD que encontrava-se em sua mão. A vitima compareceu ao destacamento de Martinópole e informou que o dito acusado havia roubado o referido aparelho que pertencia ao prefeito da cidade.

O acusado foi identificado por uma câmara instalada na residência do prefeito, diante dos fatos e características, foi acionado o policiamento, sendo feitas diligência por Martinópole e Granja, sendo que por volta das 22h30 os pm's conseguiram fazer a prisão do dito acusado na Avenida Perimetral, bairro Centro, próximo a Mercearia do Edmar em Granja.
O indivíduo confessou o roubo e foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante com base ao artigo 157 do CPB.

Efetuaram a prisão: Destacamento de Granja, Ronda de Granja, Força Tática e S.I.


Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: