Ceará Acontece: PREFEITO JAMES FAZ ANIVERSÁRIO

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PREFEITO JAMES FAZ ANIVERSÁRIO

Reprodução: Facebook
O prefeito de Martinópole, James Martins Pereira Barros, o James Bel, completa mais um ano de vida nesta quarta-feira, 15. James nasceu no dia 15/07/1978 em Martinópole, começou sua carreira como professor da rede municipal de ensino e sindicalista. Muito conhecido e popular, James viu na política uma oportunidade de mudar de vida e também a das pessoas da sua comunidade. Candidatou-se a prefeito em 2008 não tendo êxito. No pleito seguinte, James candidatou-se novamente conquistando ainda mais a simpatia do povo que vislumbrou algo que parecia impossível para um homem simples do meio do povão.

Em uma disputa apertada contra quem tinha a maquina pública nas mãos, James Bel tornou-se prefeito do município de Martinópole, uma nova esperança estava surgindo e por esse motivo a sua missão não seria as das mais fáceis e, não está sendo.  O país em crise, divergências de ideias no legislativo, os problemas envolvendo sua administração, entretanto, realizou e continua tocando várias obras importantes na cidade.

Neste ano de 2015, penúltimo ano de seu primeiro mandato, James tem como principal tarefa terminar os projetos que já foram iniciados como o pleno funcionamento da UBS, construção e reformas de quadras poliesportivas e conclusão de várias outras obras já iniciadas no município.

O Grupo Acontece deseja felicidades ao Prefeito James e boa sorte nesta reta final de seu primeiro mandato.

Mais informações sobre a gestão de James Bel Acesse AQUI.

Nenhum comentário: